Paulo Pessoa de Carvalho Representa Lea Vicens em Portugal

A mostrar LeaVicens 001.jpg
Recebemos da parte do empresário Paulo Pessoa de Carvalho a seguinte nota de imprensa:

"Gostaria de informar que a partir desta data foi estabelecido um acordo entre a Cavaleira Lea Vicens e Paulo Pessoa de Carvalho, para a sua representação em Portugal.

Lea Vicens tem tido um percurso sólido na sua carreira, está num momento de maturidade e confiança alto, que a coloca no momento oportuno para se estrear nas arenas lusas.


Aluna do mestre D. Angel Peralta, que a acompanhou desde o inicio da sua carreira e continuará a fazê-lo sempre de perto e em grande ligação com todos os seus projectos, aluna de excelência de uma das melhores escolas do toureio / rejoneo que existem, com um toureio de frente, uma elegância e raça fora do comum, Lea Vicens tem todas as condições para triunfar em Portugal, espera-se com expectativa que corresponda em pleno ao projecto traçado para a temporada de 2014 em Portugal, onde actuará entre 4 a 6 vezes, pisando praças de prestígio e integrando carteis de qualidade.

Brevemente será anunciada a data de estreia da Cavaleira / Rojeonadora e serão dadas mais algumas datas das actuções previstas até ao momento para a temporada de 2014 em Portugal."

Comentários