Corrida em S. Manços com Cartel Rematado


Como e do conhecimento geral, a Praça de Touros de São Manços irá abrir as suas portas no dia 12 de Outubro para receber um Festival Taurino de Beneficência.

A organização tentou montar um cartel com figuras do toureio equestre mas também com novos valores pois eles são o futuro da Festa Brava.

Sendo assim pelas 16 horas de dia 12 de Outubro sairão há arena da Praça José Jacinto Branco, os cavaleiros; Francisco Núncio, Marco José, Paulo Jorge Santos, Mateus Prieto, Manuel Vacas de Carvalho e Luís Rouxinol Júnior.

Para serem lidados 3 Touros da Ganadaria La Gallan de Juan Pedro Gallan, 2 de Cunhal Patricio e Hdrs e 1 de Passanha.

Para as pegas 3 Grupos de Forcados; os Amadores de São Manços, o Real Grupo de Forcados de Moura e os Amadores da Povoa de São Miguel

Este ano o Festival Taurino conta ainda com uma novidade, devido há grave crise que o país atravessa e tendo conhecimento dos problemas financeiros que as Instituições Sociais se deparam, o Grupo de Forcados Amadores de São Manços, como Organizador, decidiu dar ao Festival um carácter social, sendo assim as receitas reverterão para de duas instituições de apoio a crianças é o caso do Jardim de Infância de São Manços e Associação Chão dos Meninos em Évora.

Dia 12 de Outubro em São Manços, venha ajudar esta causa, pois as crianças são o nosso Futuro.

Comentários