JN- “Toureiro Apresenta Melhoras Após Segunda Operação”

"José Luís Gonçalves, o toureiro que sofreu uma grave queda durante os ensaios de um programa da TVI, foi submetido a uma nova cirurgia ao cérebro na noite desta terça-feira e ao início da tarde desta quarta-feira o nível da inflamação diminuiu.

"Houve uma ligeira melhoria. Ontem por volta das 23 horas ele foi novamente operado e hoje o nível da inflamação diminuiu, mas ainda está induzido em coma. Resta-nos esperar para ver como é que ele reage", revelou o amigo do toureiro Américo Manadas.

Paulo Pereira, relação públicas do Campo Pequeno, também tem acompanhado a evolução do estado clínico do concorrente do concurso "Dança com as Estrelas"(TVI). "A cirurgia foi para despressionar a zona afetada do cérebro na sequência da queda. O prognóstico continua a ser muito reservado e o seu estado de saúde mantém-se grave", destaca.

De recordar que José Luís Gonçalves sofreu uma aparatosa queda nos ensaios do programa "Dança com as Estrelas", no último domingo, da qual resultou um traumatismo crânio encefálico e a fratura da clavícula e três costelas."
Texto: Jornal de Noticias Por: Folomena Araújo e Márcia Gurgel 

Comentários