CM - "Matador Está em Coma"

Vítima de queda aparatosa
Matador está em coma
José Luís Gonçalves caiu em ensaio de programa da TVI. Saiba tudo no CM

Arrancou da pior maneira o programa ‘Dança Com As Estrelas’ (TVI), que estreou anteontem à noite. José Luís Gonçalves, 43 anos, antigo matador, caiu de uma altura de cerca de dois metros, durante o ensaio geral realizado à tarde, ficando inconsciente. Os colegas estão em choque.

"O Zé Luís estava a descer as escadas, que ainda não tinham corrimão, ficou encadeado com os holofotes e caiu desamparado", conta ao CM fonte próxima do ex-matador: "O Pedro [Teixeira] foi o primeiro a chegar ao pé dele. Ficou chocado com o que viu e fartou-se de chorar. O Zé Luís estava inconsciente, a deitar sangue pela boca, nariz e ouvidos", acrescentou.

Levado imediatamente para o Hospital de Santa Maria, diagnosticaram-lhe um traumatismo cranioencefálico grave, três costelas e a clavícula partidas. Foi induzido em coma.


"Mal lhe fizeram exames, decidiram operá-lo à cabeça para retirar um coágulo e instalar-lhe um dreno", contou a fonte.


José Luís Gonçalves despediu-se da arena em 2010
Pai de Miguel Gonçalves, de 17 anos, e a viver com a companheira, Carla Isabel, a família "reza agora por Zé Luís". "Eles não querem falar. A irmã dele tem estado em contacto com a TVI, mas prefere não falar", revela fonte próxima da família.

José Luís está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Maria, em Lisboa, que hoje divulgará o boletim clínico.




Texto : CM-Correio da Manhã Por:Márcia Bajouco

Comentários