Inauguração Oficial Sabores do Toiro Bravo


A inauguração oficial dos “Sabores do Toiro Bravo”, na Praça de Touros de Coruche terá lugar no próximo dia 30 de abril pelas 19h30, contando com a presença do Secretário de Estado da Alimentação e Investigação Agro-alimentar, Nuno Vieira e Brito. Nesta data será inaugurada a exposição de fotografia “Vidasbravas” na praça de Touros de João Costa Pereira e a de artes plásticas “À Porta Gaiola” de Mathieu Sodore e Paulo Robalo na galeria de exposições do Mercado Municipal de Coruche, sobranceira ao Parque do Sorraia.

Este evento, que conta este ano com a 10ª edição, decorre entre os dias 30 de abril e 5 de maio e tem como mote principal, proporcionar a degustação de múltiplas formas de provar a carne do toiro bravo, nas tasquinhas localizadas na Praça de Touros. E com menus acessíveis a todas as bolsas. Um verdadeiro encontro de sabores, de festa, exposições, artesanato, iguarias, folclore, animação taurina, actividades desportivas e animação musical garantida ao almoço e jantar. E no dia 5 de maio, dia da mãe, há ofertas muitos especiais!


“A tasca do ti Chico”, projecto apadrinhado pelo apresentador de televisão Francisco Mendes, que recria o ambiente de uma tasca, promovendo os melhores produtos regionais de Coruche, estará presente todos os dias.
A comemoração dos 20 anos da FENCAÇA será feita também no dia 5, juntando centenas de pessoas neste evento.
Fique com outros destaques:

Dia 1 

15h30 – Encontro de Folclore (reunindo todos os ranchos do concelho)

Dia 4 

16h00 – Concurso de Cernelhas

17h30 - Festa da Rádio Voz do Sorraia

Dia 5 

16h00 – Treino de Forcados

19h00 – Concerto de Encerramento – Banda da Sociedade de Instrução Coruchense

Comentários