Comunicado de António Nunes Onde Esclarece o Caso de Pedro Salvador

Tendo Ainda ontem o seu apoderado António Nunes enviado aos órgãos de comunicação social taurinos, um comunicado o relato do que se passou desde o dia 13 até ontem.

“Eu, António Nunes, na qualidade de apoderado do cavaleiro Pedro Salvador, venho por este meio muito respeitosamente, esclarecer o incidente ocorrido no passado dia 13 com o toureiro.
1º - O Pedro Salvador teve um incidente numa bomba de gasolina da Repsol em Salvaterra de Magos

por volta das 16h00.
2º - Bomba essa em que habitualmente abastece os seus veículos e fica a cerca de 200 metros do seu estabelecimento.
3º - Após esse incidente, o Pedro Salvador foi conduzido ao posto da GNR de Samora Correia sob detenção, onde permaneceu até hoje às ordens da Justiça.
4º - Tendo sido presente ao Juiz de Instrução Criminal do Tribunal de Vila Franca de Xira por volta das 14h00.
5º - Aí prestou todos os esclarecimentos ao Tribunal tendo sido ilibado de todas e quaisquer suspeitas que recaiam sobre si, tendo saído em liberdade por volta das 16h00.
6º - Desde o primeiro minuto, o Pedro Salvador foi acompanhado por todos os causídicos que trabalham na Sociedade Nunes, Camacho, Onofre e Pimenta em prol da descoberta da verdade e em defesa do seu bom nome.
7º - No prazo estabelecido por lei, o Pedro Salvador irá juntamente com os seus causídicos apresentar uma queixa-crime sobre a notícia vinda a público ontem nos órgãos de comunicação social.
8º - O Pedro Salvador e o seu apoderado agradecem a todos os que manifestaram o seu apoio e carinho ao toureiro.
O nosso muito obrigado.

Montijo, 15 de Novembro de 2012
O apoderado
António Nunes”

Comentários