"Manolete" - Finalmente nos Cinemas

          
Depois de tantos desentendimentos, entre as duas produtoras Largometrage Iberoamericana Filmes e Era Audiovisual com a distribuidora Premium Cine, o filme"Manolete" estrear finalmente no próximo dia 24 de Agosto nas salas de cinema de toda a Espanha.
Este filme foi realizado por Menno Meyies e tem como protagonistas Adrien Brody, que faz de Manolete, tendo como "duplo" o matador de toiros "Agustín de Espartinas" nas cenas de arena e a atriz Penélope Cruz que encarna o papel de Lupe Sino.

O filme conta a verdadeira história do toureiro mais famoso da Espanha, cujo estilo original e morte trágica na arena aos 30 anos o tornaram uma lenda, fica-mos a saber também sobre romance com a atriz Lupe Sino.
20 Milhões de euros, foi quanto custou a produção deste filme. Infelizmente ainda não há previsão para a exibição em Portugal, nem sequer se sabe se chegará a ser exibido em terras Lusas. 

“Manolete é um toureiro com um só objetivo: triunfar na arena. Até se apaixonar por Lupe... que vai mostrar ao matador como amar a vida..”

Comentários