Comunicado da Namorada do Bandarilheiro Pedro Paulino




Namorada (Susana Dores) do bandarilheiro Pedro Paulino "China", que na altura da colhida fazia parte da quadrilha do matador António João Ferreira “Tojo” mas que normalmente faz parte da quadrilha do cavaleiro João Moura Caetano, como já foi referido anteriormente noutra noticia Pedro foi vítima de uma cornada nos musculos dos gémeos na segunda-feira, dia 29, na primeira corrida de toiros de morte, este ano em Barrancos.



Susana apaziguou o meio taurino ao informar, durante as primeiras horas da madrugada na página do "Facebook" do bandarilheiro, com o seguinte texto.

“Em nome do Pedro e em meu também, quero agradecer a todos aqueles que nos têm apoiado. O Pedro está estável e já só pensa em recuperar. Estamos confiantes que dentro de pouco tempo estará de volta as arenas.
Susana Dores”.


A namora ontem já visitou o namorado que se encontra no Hospital de Vila Franca, para onde foi transferido, durante a manhã de ontem, após ter sido operado no Hospital de Beja.
A cornada foi profunda, mas felizmente só atingiu o músculo, não chegou a afectar nenhuma veia ou artéria, como inicialmente foi pensado.

Mais uma vez a equipa do Pátio de Quadrilha quer desejar desde as rápidas melhoras.
Força, "China"!

Comentários